quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tudo pronto para 8º Motorcycle de Ponta Porã



Já está quase tudo pronto para a realização da 8ª Edição do Motorcycle, Encontro Internacional de Motociclismo de Ponta Porã-MS. O evento será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro e deve contar com a participação de moto clubes de todo Brasil e países da América do Sul. O blog vai estar presente.

No ano passado, mais de 400 motoclubes estiveram no Parque de Exposições Alcindo Pereira. O Motorcycle contou com a presença de moto clubes de 24 estados brasileiro e de 4 países do continente sul-americano. Números que colocam o Motorcycle como o segundo maior evento do Brasil. Revistas especializadas em motociclismo, como a Moto Adventure, Duas Rodas e o site Moto Tour apontam o evento de Ponta Porã como um dos mais procurados pelos motociclistas.

Atrações

A principal atração musical será a apresentada no sábado, dia 13 de novembro, o show do grupo Paralamas do Sucesso deve levar um grande público e amantes do pop rock nacional ao parque de exposições. Outra grande atração é a sempre marcante apresentação do Cobras Moto Show, considerado um dos melhores do Brasil .Na pista de manobras, o Cachorrão Moto Show (foto) se apresenta pela primeira com manobras radicais.

Acomodação

As vagas dos hotéis estão esgotadas para os dias de festa, a saída agora é locação de imóveis para os integrantes dos moto clubes que estarão em Ponta Porã. As pessoas que estiverem interessadas em alugar algum imóvel, podem entrar em contato com o telefone 9933-3498 (Tião Prado) e fazer o seu cadastro.

PROGRAMAÇÃO

2/11/2010 – Sexta-feira

- 9:00 horas - Abertura Oficial
- 9:00 horas - Exposição de motos e carros antigos
- 9:00 horas - Recepção dentro do Parque com churrasco e bebidas para motociclistas com o show das bandas MOCHILEIROS (Campo Grande - MS) e GRUPO C3 (Asuncion - Paraguai)
- 12:00 horas - Abertura da Praça de Alimentação
- 14:00 horas - Abertura de feira de acessórios para motociclistas
- 15:00 horas - LAVA MOTOS
- 19:00 horas - Show com as bandas MOCHILEIROS (Campo Grande - MS) e GRUPO C3 (Asuncion - Paraguai)
- 20:00 horas - Apresentação COBRAS MOTO SHOW
- 21:30 horas - Apresentação CACHORRÃO MOTO SHOW
- 22:00 horas - TENDA ELETRÔNICA com DJ’S

13/11/2010 – Sábado

- 8:00 horas - Recepção dentro do Parque com churrasco e bebidas para motociclistas com o show das bandas MOCHILEIROS (Campo Grande - MS) e GRUPO C3 (Asuncion - Paraguai)
- 9:00 horas - Exposição de motos e carros antigos
- 12:00 horas - Abertura da Praça de Alimentação
- 14:00 horas - Abertura de feira de acessórios para motociclistas
- 15:00 horas - LAVA MOTOS
- 17:00 horas - MOTOPASSEIO
- 17:30 horas – Show com as bandas MOCHILEIROS (Campo Grande - MS) e GRUPO C3 (Asuncion - Paraguai)
- 19:00 horas - Escolha da GAROTA MOTORCYCLE
- 21:00 horas - Apresentação COBRAS MOTO SHOW
- 22:30 horas - Apresentação CACHORRÃO MOTO SHOW
- 23:30 horas - SHOW PARALAMAS DO SUCESSO AO VIVO
- Após o Show - TENDA ELETRÔNICA – ELETROCYCLE Open Bar com DJ’s Nacionais e Internacionais em uma MEGA ESTRUTURA.

14/11/2010 – Domingo

- 11:00 horas - Abertura da Praça de Alimentação
- 9:00 horas - Exposição de motos e carros antigos
- 12:00 horas - Abertura de feira de acessórios para motociclistas
- 20:00 horas - Apresentação COBRAS MOTO SHOW
- 21:00 horas - Apresentação CACHORRÃO MOTO SHOW
- 23:00 horas - Encerramento do Evento.
_____________________________________________________________________
VALOR DA ENTRADA: 20,00 Reais por pessoa, motociclista e publico em geral. Pulseira válido para os 3 dias do evento.

Mais informações no
http://www.ppmotorcycle.com .

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Wanessa Camargo se apresenta na Mixed Club, em Rio Preto



Wanessa Camargo se apresentou toda-toda na boate Mixed Club em São José do Rio Preto, neste sábado, 23. De shortinho e barriga de fora, ela lotou a casa noturna. A cantora fez show para mais de 2 mil pessoas.

Fonte: Globo.com

sábado, 23 de outubro de 2010

Luciano, Iluska e a harley-davidson

União perfeita: Luciano. Iluska e a harley

Luciano e suas duas paixões: Iluska e a harley

Harleyro que é harleyro não tem essa não. Chega no casamento com a noiva na garupa. Luciano e Iluska casaram nesta sexta e o que não faltou foram convidados motociclistas. Uma festa maravilhosa e um casal mais ainda. Felicidades.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vídeo de Rio Preto produzido em 2007



Vídeo institucional de São José do Rio Preto-SP produzido pela Secretaria de Comunicação Social, em 2007, quando estava à frente da pasta. Ainda é o material mais atual sobre a cidade, em audiovisual.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Z 750 da Kawasaki, rápida e arrojada

Motocicletas do estilo naked, a Kawasaki Z 750 tem no motor exatos 748 cm³, alimentado por injeção eletrônica e reajustado para rodar com a gasolina brasileira, despejando 106 cv a 10.500 rpm sobre a roda traseira. Bem parecida com a Z 1000, a 750 esbanja estilo tão arrojado quanto. Painel assimétrico, lanterna traseira em LED e ponteira de escape com saída dupla são algumas das peculiaridades estéticas.

Na semana passada, testei a máquina na rodovia. Atingi 180 km/h e a moto pedia mais. Como a moto na tinha bolha e com o guidão alto, a estabilidade, em cima dela, ficou prejudicada. Decidi ficar nos 180. Bela máquina, rápida e gostosa de pilotar.

domingo, 10 de outubro de 2010

Aloysio, o senador de 11 milhões de votos


O rio-pretense Aloysio Nunes Ferreira Filho foi eleito, contrariando todas as pesquisas, com mais de 11 milhões de votos. Aloysio é um amigo de longa data. Na época que ocupei a pasta da Cultura de Rio Preto, foi um grande parceiro. Como ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência e como ministro da Justiça, abriu as portas do governo federal e de São Paulo para viabilizar projetos culturais. O FIT, a Bienal do Livro e o tombamento da Swift são conquistas que tiveram seu empenho e participação. Tenho certeza que o Brasil ganhou um grande senador e nossa região mais uma vez será beneficiada. Aloysio tem uma história de vida marcada pela luta em defesa da democracia – enfrentou a ditadura -- e da liberdade.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Salão da Motocicleta 2010 tem modelos para todos os gostos

2º Salão da Motocicleta de São Paulo, que vai até o próximo dia 10, no Pavilhão do Anhembi, tem várias surpresas como a Kawasaki Ninja ZX-10, que atinge 310 km/h. Importantes montadoras presentes no Brasil têm estande no evento, como Ducati, Yamaha, Kawasaki, Kasinski, Kahena e Honda. Além de empresas de capacete, coletes, peças e publicações. Sentimos falta de marcas importantes como Suzuki, Harley-Davidson e BMW. O Blog No Front esteve lá conferindo as novidades. Veja as fotos abaixo. Mais informações http://www.salaodamotocicleta.com.br .
























segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rodrigo Garcia é eleito com 226 mil votos

Foto: Sérgio Menezes/Diário da Região

Rodrigo Garcia, candidato a deputado federal, foi eleito com 226.073 votos. É a 7ª maior votação do Estado de São Paulo e a 21ª do país. A coordenação da sua campanha, na área de comunicação, ficou sob a responsabilidade da RDS Comunicação, de São José do Rio Preto.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Rio Preto recebe o Arena Cross dia 9 de outubro





Os preparativos para a sexta e última etapa da temporada 2010 já começaram em São José do Rio Preto. A cidade vai sediar, no próximo dia 9, a prova que definirá os campeões de cada categoria da competição. Os treinos começam às 13h e as baterias, às 19h.

A pista foi exclusivamente montada para receber o campeonato. Essa é a segunda vez que ela é construída na Represa Municipal, ao lado do Palácio das Águas. Com 450 metros de extensão, saltos duplos e triplos, os pegas entre os pilotos prometem ser eletrizantes. A obra começou no dia 15 de setembro e levou oito dias para a finalização. Foram necessários três mil metros cúbicos de terra.

Além de proporcionar o espetáculo a São José do Rio Preto, o Arena Cross também é um evento com compromisso social. Para assistir às baterias, o público deve trocar os ingressos por dois quilos de arroz ou feijão nas concessionárias Honda Danda e Faria Motos ou na Rede Recapex. Todos os alimentos arrecadados serão destinados para instituições da cidade.

Campeonato – A competição chega a São José do Rio Preto com Swian Zanoni na liderança da Pró, a principal categoria, com 189 pontos. Os paranaenses Leandro Silva e Jean Ramos estão no segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na Júnior, Hector Assunção segue na frente, assim como Anderson Amaral na 85cc. Entre os jovens pilotos, Kioman Munoz é o primeiro na classificação da 65cc e Guilherme Torres, da 50cc.

O Arena Cross 2010 tem o patrocínio da Honda e Aymoré Financiamento, co-patrocínio da Bridgestone, Shell Advance, Consórcio Nacional Honda, Red Nose e Revista da Moto!, além do apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, Rede Recapex, Rádio Band FM e BWA.

Serviço:
Arena Cross – 6ª etapa – São José do Rio Preto (SP)
Data: 9 de outubro, sábado
Horário: 13h (treinos) e 19h (provas)
Local: Represa Municipal (ao lado do Palácio das Águas)
Ingressos: 2 quilos de arroz ou feijão

Pontos de troca:

Concessionária Honda Danda
Avenida Bady Bassitt, 4746 – Boa Vista
Telefone: (17) 3214-8484
Site: www.dandamotos.com.br

Concessionária Honda Faria Motos
Av. José Munia, 4750
Telefone: (17) 2136-7700

Rede Recapex
Avenida Bady Bassitt, 4807 – Boa Vista
Telefone: (17) 3214-4950

Fonte: Arena Cross