sexta-feira, 15 de maio de 2009

DJs internacionais se apresentam em Rio Preto


A festa Weekend La Locomotive chega a sua 4ª edição com super line up, duas feras internacionais da música eletrônica, DJ Mitch e Kelly Marie. A balada, que é uma das mais esperadas do noroeste paulista, acontece em Rio Preto, nos dias 22 e 23 de maio.

O Line Up da La Locomotive é simplesmente o maior já visto na cidade e um dos maiores de todo o estado, no total serão 16 DJs e um VJ. Estilos diferenciados e vertentes de todas as variações da música eletrônica poderão ser apreciadas nessas duas noites que prometem agitar a galera.

DJ Mitch
O destaque desse ano é nada mais nada menos que DJ Mitch L. J. o residente do clube Nikki Beach de St. Tropez, uma das mais famosas casas noturnas da Europa, e DJ oficial do Festival de Cinema de Cannes. Sua carreira deslanchou rapidamente tornando-se o principal residente do clube Pink Elephant, em New York. No Brasil apresentou-se em clubes como Disco (São Paulo) e Posh (Florianópolis). Mitch é referencia na clientela jetset, tocando em muitas festas privadas e eventos especiais, como Madonna After Show Party em Paris, casamento de David Hallyday, nos prêmios Emmy Internacional 2005 em New York e durante o casamento da atriz Pamela Anderson. Mitch produziu o álbum Miami Ink bem como as compilações do Clube Nikki Beach, e já começou a produzir seus próprios caminhos, lançando recentemente as faixas "Let The Love Shine" e "One People".

Kelly Marie
Kelly Marie (foto acima) é reconhecida em todo mundo por sua versatilidade, onde ela mistura elementos de soul, funk, latin e afro eletrônicos. Seu verdadeiro vício, ser DJ, começou em 1994 e em 1997 ela atingiu o ápice. Desde então, sua paixão por música a levou ao redor da do mundo. Miss Kelly como é conhecida, é residente da Hed Kandi e Stereo Sushi para o Reino Unido e atuações internacionais. Foi residente da El Divino em Ibiza e toca regularmente na Itália, já trabalhou para empresas como; Fifa, Sony Playstation, Nike, Virgin, BMW e Fashion TV, entre outros.

Além dessas duas atrações internacionais a La Locomotive terá também o projeto Overdriver, com o DJ Renato Borges e o guitarrista Fernando Muniz. E mais os DJs Renatinho, Rafael Milan, Marcello Pastore, Edo e Sandro, Vica, Regys, LeoMan, Felipe Roiz, Fábio Shinike, Flá Scola, Pedro Freitas, Evandro, Ton Borges e o VJ Dado França.

Este ano o evento será realizado em dois lugares, diferentemente dos anos anteriores, quando tudo acontecia às margens da piscina do Hotel Michelângelo, dessa vez a hospedagem e pool party´s continuam no hotel, mas as noites serão no badalado Villa Conte. O translado de 500 metros será realizado em vans da própria organização do evento.

Todas as informações, como programação, valores do hotel e convites no site oficial
http://www.lalocomotive.com.br/ ou ainda pelo fone; (17) 3021-6714.

Fonte: Terra