quarta-feira, 25 de abril de 2012

AMA lança o VI Congresso de Municípios



 
A diretoria da AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense lança, nesta sexta-feira (27/4), na sede da entidade, a 6ª edição do Congresso de Municípios do Noroeste Paulista. A edição 2012 tem como tema “Gestão Transparente”. 

Para a presidente da associação, Alberto César de Caires, prefeito de Álvares Florence, “a transparência total tem de ser a meta de uma gestão moderna. O cidadão precisar saber quantos pagamentos cada órgão da Prefeitura faz, para quem, para que tipo de serviço ou produto”.

O VI Congresso de Municípios vai abordar a transparência na gestão pública em todos seus aspectos. O cumprimento de metas, os avanços da administração, contratos, editais, valores, datas de liquidação e serviços prestados. “Tudo tem ser apresentado para o cidadão de forma transparente”, disse.

O papel da Internet e dos meios de comunicação na divulgação dos atos administrativos também farão parte das discussões.

De acordo com Alberto Caires, o evento irá abordar também o assunto do meio político deste ano: as eleições municipais. “Vamos discutir as eleições municipais, com destaque para a Legislação Eleitoral. O marketing político também terá destaque”, anuncia.

Palestras, seminários, bate-papos foram todos planejados para dar o máximo de informações para prefeitos, vereadores ou virtuais candidatos a prefeito e vereadores.

Serviço:
Lançamento do VI Congresso de Municípios do Noroeste Paulista
Tema: Gestão Transparente
Data: 27/4/2012
Horário: 9 horas
Local: AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense - Avenida das Hortênsias, 301 - Jardim Seixas - São José do Rio Preto - SP