domingo, 13 de janeiro de 2013

Morre companheiro motociclista de Rio Preto




Sequência de e-mails

Dia 11/12013 – 12h38
SAÍDA PRA PIRES DO RIO AMANHÃ (12/01) DO POSTO BRASILIA ÀS 5 DA MANHA EM PONTO !!
Patoloco

Dia 11/1/2013
Para aqueles que estão saindo para Pires do Rio, quero ALERTAR que o trecho FRUTAL/PRATA DA BR 153 esta uma"MERDA SÓ" muitos BURACOS e grandes PANELAS.
À noite, CUIDADO REDOBRADO NO TRECHO, senão é chão na certa!!!
Tá avisado e dito!!!
Boa viagem a todos,
Abraços,
Junior Faria


Dia 12/1/2013
TROPA ACONTECEU HOJE DE MANHÃ PROXIMO A FRUTAL UM ACIDENTE COM O
ALEXANDRE DO ZOIO DE GATO KAWA Z 1000 VINDO A FALECER NO LOCAL
NÃO SEI DETALHES DO ACIDENTE MAS O CORPO DEVE CHEGAR A RIO PRETO NA
PARTE DA TARDE
PERDEMOS MAIS UM AMIGO E IRMÃO DAS ESTRADAS
SEM PALAVRAS

Patoloco


Diário da Região – Rio Preto  

 Luto

São José do Rio Preto, 13 de Janeiro, 2013 - 1:45

Acidente de moto na BR-153 mata publicitário rio-pretense

Jocelito Paganelli e Karolina Granchi 
 
Alexandre Torres Branco, sócio da agência Lumière/Rede Múltipla: morte em acidente na BR-153 O publicitário Alexandre Torres Branco, 44 anos, sócio da agência Lumière/Rede Múltipla, de Rio Preto, morreu no início da manhã de ontem em um acidente de motocicleta. Ele viajava com um grupo de 25 motociclistas para a cidade de Pires do Rio, no Estado de Goiás. O acidente aconteceu no trecho da rodovia Transbrasiliana (BR-153) que passa por Frutal, em Minas Gerias, por volta das 6h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Alexandre pilotava uma moto Kawasaki, comprada no ano passado. Ao tentar desviar de um buraco, o publicitário bateu na traseira da motocicleta de um colega, que integrava o grupo.

O destino dos motociclistas era uma festa surpresa para comemorar o aniversário de um amigo. A comitiva saiu de Rio Preto por volta das 5h de ontem. A viagem foi interrompida pelo acidente. “Alexandre era um cara especial, cheio de alegria”, disse Vergílio Dalla Pria Júnior, que estava entre os motociclistas. No acidente, Alexandre sofreu traumatismo na cabeça e no pescoço.

Os amigos que acompanhavam o publicitário na viagem disseram que ele usava equipamentos de segurança. No entanto, o capacete de Alexandre teria se soltado quando o publicitário caiu da moto. “Foi uma fatalidade”, completou Vergílio. “O Alexandre era uma pessoa sensacional, humilde e trabalhador”, disse o amigo e sócio Márcio Vidoti, que estava em Rio Preto quando foi avisado do acidente.

Ainda pela manhã, Vidoti viajou até Frutal para auxiliar os amigos. O corpo de Alexandre foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Frutal no início da tarde e levado para o velório do cemitério Jardim da Paz, onde será sepultado hoje, às 10h. Alexandre era apaixonado por motos e viagens. Em sua página no Facebook, o publicitário postava fotos dos lugares que visitava acompanhado da mulher, Sílvia, companheira de 15 anos, e dos amigos do motoclube “Zóio de Gato”, de Rio Preto. Sílvia não estava com Alexandre no momento do acidente. Ela ficou em Rio Preto e apenas o marido seguiu viagem para Goiás.

Solidariedade

A mulher ficou muito abalado com a notícia da morte de Alexandre. Algumas horas depois do acidente, amigos e parentes começaram a prestar solidariedade a Sílvia e homenagens ao publicitário, por meio da redes sociais na internet. “Alexandre, o grande mentor do universo já está com você em seus braços”, postou o amigo Edson Marretto. “Perdi um grande irmão. Você estará sempre presente na vida de nossa família”, completou Geraldo Cezino Vasconcelos.