quarta-feira, 17 de abril de 2013

7° Fórum Paulista de Cenário e Tendências da Panificação e Food Service discute gestão e novas tecnologias



O 7° Fórum Paulista de Cenário e Tendências da Panificação e Food Service que acontece amanhã (17/4), em Rio Preto, irá reunir os principais empresários do setor da panificação, restaurantes, bares e pizzarias da região, além de fornecedores. O evento acontece a partir da 13 horas, no Vila Conte.

Entre os palestrantes estão o chef Luiz Farias, Márcio Rodrigues e Flávio Rosário. Segundo Paulo Silva, presidente do SinHoRes – Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região de São José do Rio Preto, o objetivo do fórum é estimular a troca de experiência entre os participantes e possibilitar o aprimoramento das técnicas de varejo, gestão e novas tecnologias.

“Fizemos uma grande parceria com o Sindipan para levar mais conhecimento para os empresários do setor e também para poder oferecer um serviço para nossos clientes com, cada vez mais, qualidade”, declarou Paulo Silva. O 7° Fórum da Panificação é uma parceria do Sindipan – Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria de São José do Rio Preto e região e o SinHoRes.

Programação:
 13h – Recepção e credenciamento
14h – Abertura
14h30 – Palestra do chef Luiz Farias
15h30 – Palestra de Márcio Rodrigues
16h30 – Palestra de Flávio Rosário
17h30 – Coquetel de encerramento

Serviço
7° Fórum Paulista de Cenário e Tendências da Panificação  e Food Service
Data: 17 de abril
Horário: 13 horas
Local: Vila Conte – Rodovia Washington Luiz, quilômetro 430, trevo de Engenheiro Schmitt, São José do Rio Preto