quinta-feira, 1 de abril de 2010

Apaixonados por motos BMW têm encontro no Aguativa Golf Resort, em Cornélio Procópio-PR


A Star News, concessionária BMW em Curitiba, em parceria com a Rachel Paleari, irá realizar o tradicional Encontro de Amigos, nos dias 9,10 e 11 de abril, no Aguativa Golf Resort, em Cornélio Procópio. A organizadora do encontro, Rachel Paleari, espera a participação de aproximadamente 300 pessoas, entre motociclistas e familiares de vários estados, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. "Já estamos na terceira geração, portanto, é um encontro de várias idades. O clima de amizade é forte e duradouro, o que favorece a troca de experiências", afirma

Estarei presente. Apesar de ter uma M-800 Boulevard, recebi o convite da lenda Paulo Bergamaschi – 1.600.000 quilômetros rodados de motocicleta -- para participar do encontro. Minha família é de Cornélio Procópio. O blog vai registrar tudo.

Serão três dias de festa em um local paradisíaco. Os motociclistas puderão desfrutar de toda a infra-estrutura do Aguativa Resort, que tem mais de 42 alqueires de muita área verde, seis piscinas aquecidas, toboáguas, cascata, splash bar, hidromassagem, saunas seca e a vapor, quadras de futebol, vôlei, tênis, biribol, basquete, bocha, jardim japonês e orquidário. “

O Encontro de Amigos Motociclistas tem um estilo diferente dos demais encontros existentes. São aproximadamente quatro gerações em harmonia com o evento, que visa curtir as motos BMW e as pessoas.

Abaixo o link com a programação

Encontro dos Amigos - BMW