segunda-feira, 23 de maio de 2011

Em menos de uma semana, a região de Rio Preto perde dois grandes motociclistas

 


Em menos de uma semana, dois grandes amigos e motociclistas foram embora. No final da noite de quarta-feira(18/5), por volta das 23h00, um acidente de motocicleta matou Fabricio Faquim, conhecido pelos amigos como Pitchula (primeira foto).

De acordo com informações obtidas pelo site Perfil Regional, Pitchula encontrava-se no bar Racho da Madra com amigos e ao ir embora desceu a rua Capitão José Oliva, onde perdeu o controle de sua moto Honda, CBR600 RR, na esquina com a rua 7 de setembro.

No sábado, que nos deixou foi o dr. Ovídio Miranda (2ª e 3ª  fotos), de Frutal. Abaixo o depoimento do nosso amigo Patoloco.

Tropa

Infelizmente, nesse sábado (21/5), na parte da tarde, nas curvas entre Cosmorama e Américo de Campos, em uma queda com sua Suzuki Hayabusa perdemos o nosso grande amigo de Frutal, o dr. Ovídio Miranda.

Quem o conheceu sabe do grande amigo e companheiro que Ovídio era. Para os que não o conhecia, deixaram de conhecer o cara.

Ovídio e amigos deixaram Frutal em mais um passeio de moto. Passaram na Route Custom,  em Rio Preto e depois encontraram os amigos na festa de aniversário do Neves.

Chegou muito contente, como sempre, cumprimentado a todos. Quando chegou em mim eu disse o que sempre dizia a ele quando o encontrava. "Que bom que você foi naquela viagem. (Uma maravilhosa viagem que eu, Ovídio, Marcelinho e Juliano fizemos ao Uruguai no Carnaval deste ano)”.  Ele me deu um abraço bem forte, um beijo no meu rosto e me disse: "Obrigado por ser meu amigo."

Essas são as ultimas palavras que eu ouvi dele.

Depois disso, eu estava em uma fazenda, próximo de Ida Iolanda, quando o Amarildo (Route Custom) me ligou dizendo o acontecido.

O que me conforma é saber que a gente gosta de estar no meio de boas pessoas e Deus também.

Ovído morreu fazendo o que mas gostava. Estava com os amigos e andando de moto.

Essas são as duas últimas fotos em que estamos juntos. Foi em Ribeirão Preto, sábado, 14 de maio.

Vamos sentir muito a sua falta amigo.
 LUIS ANTONIO PATOLOCO