sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Motociclistas têm agenda cheia no final do ano

Pronta para pegas as estradas


PROGRAMAÇÃO

- Amanhã, 27/10 – Churrasco e chope na praça de Balsamo.  O evento é patrocinado pelo HD Osmar Honorato. Pessoal de Rio Preto se reúne no posto Tigrão da Bady, a partir das 9 horas.

- Dias 2 e 3/11 – Encontro de motociclistas em Rio Preto. Dia 2, passeio e jantar no Costela Marruada. Dia 3, costelada o dia todo no Hotel Sakr. Piscina liberada para os participantes. Presença do DJ Rogério e Chris Ventura e Banda tocando o legítimo e bom rock’ n Roll. Harleyros de toda e região e de São Paulo já confirmaram presenças.

- Dias 14, 15, 16 e 17/11 - Encontro de motociclistas em Camboriú. Desço de moto com o pessoal de Telêmaco Borba/PR. Dia 16, tem marreco recheado no Schumacher, em Guabiruba. Praia, frutos do mar, cerveja... 

- Dia 1°/12 – Tradicional festa da oficina do Eduardo, em Rio Preto. Carne, cerveja, rock... É uma das maiores festas de motociclistas da região de Rio Preto.

- Dias 8 e 9/12 – Encontro de motociclistas e triciclistas em Cornélio Procópio/PR. Bandas de rock, cerveja, carne... O encontro vai acontecer na pedreira ao lado do Cristo Redentor.

Todos os eventos terão cobertura do  blog.