quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Depois de 5 dias, vereadores atendem pedido de ajuda aos desabrigados no Rio feito pelo blog



Depois de cinco dias, os vereadores de São José do Rio Preto decidiram atender o pedido do blog, no Twitter, para uma campanha de arrecadação de donativos destinada para as vistimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. O mesmo procedimento foi adotado pelo jornal Diário da Região (leia post abaixo).

Os vereadores da Câmara Municipal de São José do Rio Preto se reuniram no final da manhã de ontem para definir como poderão colaborar com a campanha solidária para arrecadação de produtos de higiene pessoal, alimentos enlatados, roupas, brinquedos, velas e água potável para as vítimas das enchentes e desabamentos na região serrana do Rio de Janeiro.

O presidente, Oscar Pimentel, aproveitou a ocasião para falar sobre o pedágio, que acontecerá amanhã, quinta - feira (20), a partir das 12h e terminará às 12h da sexta - feira (21). Serão 24 horas ininterruptas de doação de produtos, ficando proibido donativos financeiros. Após o fim do pedágio, os produtos poderão ser entregues, ainda, até quarta-feira (26).