sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Queima do alho no 7 de setembro

                                  

Dia 7 de setembro, feriado, quarta-feira, é um ótimo dia para pegar a moto e ir saborear uma queima do alho e costela de chão a moda dos tropeiros. Faremos um almoço que pode se estender até à noite, porque comida boa, mulher bonita e bebida gelada, não dá vontade de ir embora.


Cardápio


Queima do alho tradicional feita por um dos mais requisitados cozinheiros, (Zé da mula) , carne serenada, churrasco, além da costela de chão, hoje uma das mais pedidas nos grandes eventos. E mais: arroz tropeiro, arroz do quilombo, feijão gordo, paçoca de carne,torresmo crocante, couve mineira, mandioca, batata frita, salada de maionese, salada de folhas e legumes e salada de feijão fradinho.


Tudo isso em um lugar típico e aprazível, Casas da Fazenda, rodovia Rio Preto-Olímpia, em frente ao posto Monte Carlo. O estacionamento para as motos, ao nosso lado, já está reservado. Convites antecipados, 30,00 pelo fone 91322014 ou 81696604. Conto com os amigos, pois nas outras vocês perderam. Um grande abraço a todos. Zé (José Carlos Lemes).