quarta-feira, 24 de março de 2010

Motorcycles terá desafio internacional de Freestyle

Com desafio de Freestyle Brasil X Estados Unidos, Encontro de Motociclistas em Barretos espera mais de 80 mil visitantes. 8ª edição do Barretos MotorCycles acontecerá de 30 de abril a 2 de maio no Parque do Peão






Oficialmente o espaço é dos peões de rodeio e animais. Mas de 30 de abril a 2 de maio os personagens que tomam conta do Parque do Peão de Barretos são bem diferentes. No período o espaço recebe o Barretos Motorcycles, um dos maiores encontros de motociclistas do país. Em sua 8ª edição o evento tem uma expectativa de público de mais de 80 mil visitantes.

Entre as atrações já confirmadas para os motociclistas e fãs estão shows musicais, apresentações de acrobacias por equipes de MotoCross, enduro, concurso de motos, museu da moto antiga e até um desafio internacional de freestyle (categoria de MotoCross em que os participantes fazem acrobacias livremente).

O desafio, que acontece no dia 1º de maio, será realizado em plena Arena de Rodeio – a maior da América Latina e com capacidade para 35 mil pessoas sentadas. Defendendo o Brasil já estão confirmados Gilmar Flores, o Joaninha, e Jorge Negretti – dois dos maiores nomes do país no Freestyle. Eles enfrentarão a seleção dos Estados Unidos, que terão seus nomes divulgados em breve pela organização.

Estrutura e shows

Além da arena de rodeio que será utilizada para o Desafio Internacional de Freestyle, o Motorcycles contará com uma pista exclusiva para a exibição de mais de 20 shows de acrobacias que acontecerão ao longo do evento.

Já entre os shows musicais estão confirmadas apresentações de CPM22 (dia 30), Nacontramão – cover Creedence (dias 30 e 1º), Hod Hanna (dia 1º) e Kiss Cover (dia 1º). Dois espaços receberão os shows musicais: o Berrantão (espaço de eventos coberto e climatizado) e o palco Esplanada.