sexta-feira, 24 de abril de 2009

PMDB faz curso de Formação Política em Rio Preto


O Diretório Municipal do PMDB de São José do Rio Preto e a Fundação Ulysses Guimarães promovem neste sábado (25), a partir das 9h30, o lançamento oficial do Curso Básico de Formação Política. Será na Câmara Municipal de Rio Preto e deverá contar com a presença de representantes nacionais e estaduais do Partido, entre eles, o presidente estadual do PMDB, o ex-governador Orestes Quércia, que já confirmou presença.

"São José do Rio Preto será uma cidade referência na região para o desenvolvimento do curso de formação política do PMDB. Nosso principal objetivo será o de atrair novos quadros e, assim, oxigenar o Partido e formar novas lideranças", afirma Edinho Araújo, presidente da Codasp - Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo, que retornou recentemente ao PMDB ano e colabora com a organização do evento.

Para o presidente do Diretório Municipal do PMDB de São José do Rio Preto, Marcelo Figueiredo, o curso será um diferencial do Partido na região, que se antecipa na discussão e preparação para as eleições de 2010, quando serão eleitos o novo presidente da República, governadores, deputados federais e estaduais.