quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dez bandas se apresentam no Rio Preto Rock Festival



Oito anos depois do maior festival de punk rock de Rio Preto e um dos maiores do país no gênero, o EstouRock2, realizado na Swift, a cidade volta a realizar um encontro de roqueiros, o Rio Preto Rock Festival. O evento acontece dia 26 de maio, a partir das 14 horas, no Recinto de Exposição. 

Segundo os organizadores o festival promete ser ma explosão do melhor do rock clássico nacional e internacional. O Recinto de Exposições de Rio Preto será o palco de 18 horas de puro Rock and Roll. Já são dez bandas confirmadas, covers de diferentes bandas e tributos de grandes clássicos vão dar o gás ao evento. Para os roqueiros de plantão desfrutar da melhor forma do festival, uma mega estrutura será montada. Praça de alimentação ampla e até uma área de descanso garantirão o conforto do público.

Com Mau, Garotos Podres e João Gordo, Ratos de Porão

EstouRock

A diferença do EstouRock, que tive a honra de realizar por duas vezes, para este festival é que naquele não havia banda cover, ou contrário deste, totalmente cover.

Só para lembrar, no Estou Rock se apresentara  Garotos Podres,  Blind Pigs,  Inocentes e Ratos de Porão. Na abertura, Atestado de Óbito,  No Trust, Mansão dos Mortos  e Pão com Cebola.


Atrações do Rio Preto Rock Festival
- Estação da Luz 14h (Rock anos 60, 70 e 80)
- Johnnie Rock 15h30 (Cazuza e Barão Vermelho)
- Bruno Britto & Banda 17h (U2 e Bon Jovi)
- Mobil Grunge 18h30 (Pearl Jam)
- Beatolados 20h (The Beatles)
- Queen Tribute Brazil 22h (Queen)
- Lizzard 0h (The Doors)
- No Quarter 2h (Led Zeppelin)
- Ozzmozis 4h (Ozzy Osbourne)
- Homens de Gelo 6h (Rock Nacional diverso)