sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SinHoRes aposta na 3ª Mostra Gastronômica de Rio Preto


Paulo Roberto da Silva
O Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de São José do Rio Preto – SINHORES e a Prefeitura de Rio Preto realizarão de 20 de Março a 30 de Abril de 2012 a 3ª Mostra Gastronômica.

Segundo Paulo Roberto da Silva, presidente do SINHORES, o objetivo é promover  oferta gastronômica local e oferecer ao cliente a oportunidade de degustação de pratos bem elaborados e com qualidade.

Rio Preto é considerada cidade de roteiro gastronômico, principalmente pela diversidade que a cidade oferece nesse segmento. São estabelecimentos chineses, japoneses, italianos, culinária internacional, além de churrascarias, pizzarias e muitos bares de excelente qualidade.

Os estabelecimentos participantes vão destacar em seus cardápios dois novos pratos para concorrer à Mostra, sendo um com preço fixo a R$25,00 e outro com preço livre.
Os destaques da Mostra serão definidos por um júri popular e por um júri técnico, em que serão avaliados os itens: ambiente, serviço, prato livre e prato com preço fixo. Todos os clientes que experimentarem os pratos inscritos receberão uma ficha para avaliação no próprio restaurante. Os garçons que mais venderem os pratos da Mostra serão premiados. E os chefs de cozinha também serão homenageados.

Um grande diferencial dessa edição é o julgamento técnico antes da Mostra começar, com isto a população terá o melhor de cada restaurante. O júri popular (clientes) fará parte do inédito sorteio de uma MOTO, uma ADEGA e uma TV LCD.