quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nova Suzuki GSX-R1000 2012 desembarca em Rio Preto



 
Mostrada recentemente no Salão de Milão, a nova Suzuki GSX-R1000 2012 acaba de desembarcar em Rio Preto. A  Benaz Motos – Suzuki apresenta a máquina, nesta sexta-feira. Ela difere do modelo atual em dois detalhes principais. O escapamento e as pinças radiais monobloco Brembo, as primeiras colocadas em uma superbike japonesa. O escapamento, além de outros detalhes, diminui o peso em 2Kg em relação ao modelo atual.

Outros pequenos ajustes que foram realizados no motor de quatro cilindros em linha, seguindo as tendências mais recentes, são: razão de compressão incrementada de 12,8:1 to 12,9:1; novas válvulas de titânio, mais leves, permitindo menos massa nos movimentos recíprocos e novas curvas para os seus levantes. Além disso, os pistões são 11% mais leves e as laterais dos cilindros são chanfrados num padrão pentagonal, de forma a aumentar a mobilidade do ar na parte inferior dos pistões. Essa medida diminui a resistência ao movimento descendente, o que resulta em maior potência.

O piloto pode regular o desempenho da GSX-R 1000 pelo sistema Drive Mode Selector (S-DMS) que oferece três níveis de ajustes para o funcionamento do motor e do acelerador.

Benaz Motos - Suzuki
Endereço: Av. Bady Bassitt , 5245
Cidade: São José do Rio Preto - SP
 (17) 3353-8001