terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Gapira Folia vai incendiar Álvares Florence no Carnaval


 
Uma alternativa para quer quiser economizar no Carnaval 2012 é o Gapira Folia que acontece em Álvares Florence. As principais atrções que vão estar no Oba 2012, de Votuporanga, se apresentam em Álvares por um preço bem mais em conta. Camarote open bar, por R$ 150, pelas cinco noites. 

Veja a programa

17/2 – MC Créu e Jeito Nosso - O grupo Jeito Nosso surgiu em 2000, durante um churrasco entre amigos, quando foi formada uma roda de samba, que futuramente daria origem à banda, baseada no autêntico samba e no pagode brasileiro. O grupo lançou seu primeiro CD ao vivo em 2011 e em 2012 abrirá as portas do QG oficial do Bloco Oba, em Votuporanga.

18/2 – Tri180o e Gu3tto

19/2 – Jeito Nosso

20/2 – Axé Kébom

21/2 - Tati Romêro - Finalistas do concurso "Cante e Conte Comigo", lançado por Ivete Sangalo. Conhecida pela galera universitária, Tati com certeza irá incendiar Gapira.

Atração especial - Leandro Lopes - O vocalista agora em carreira solo, inovou e, preparou para seus fãs, um misto de tudo o que viveu. Essa nova musicalidade tem um pouco do seu começo - o ritmo do bom e empolgante do pop-rock e o melhor do axé music que também é sua paixão. O resultado de tanta dedicação e talento será visto em seu projeto o "Pica-Pau Elétrico", onde mostra essa mistura que só pode render sucesso.

Tati Romero

Leandro Lopes