quarta-feira, 8 de abril de 2009

Outdoorzinho primário


A Prefeitura de São José do Rio Preto está precisando urgentemente de uma agência de publicidade. O outdoor da campanha de controle à dengue é uma peça que contraria tudo que uma mídia exterior precisa para atingir o público. Não tem objetividade nem causa impacto. O outdoor, muitas vezes, é utilizado como mídia de reforço e sustentação a uma campanha que utiliza outros meios, como rádio, TV, jornal, revistas e site. Se a prefeitura lançou uma campanha de controle à dengue nos veículos de comunicação, em que o outdoor encontra-se inserido, deve ter sido em segredo. Nem no portal da administração ela existe. É preciso saber quem criou essa peça e quem autorizou sua veiculação. O outdoor é assinado pela Secretaria Municipal de Saúde e prefeitura. Uma coisa dessa não vai melhorar a imagem da administração e muito menos ajudar no controle à doença. A impressão que se tem é que o outdoor foi feito só para cumprir tabela. Na verdade, isso é jogar dinheiro fora.