sábado, 18 de abril de 2009

Um passeio pelos blogs de Rio Preto

Neste sábado, uma boa pedida é dar uma volta pelos blogs de Rio Preto.

O Folha de S. Pedro, do jornalista Pedro Goulart, informa sobre o show da dupla Duofel , neste domingo, às 17 horas, no Sesc. A dupla destrói no violão e vai apresentar um repertório recheado de Beatles. Imperdível.

De Olho no Poder, Jair Viana, traz uma entrevista com o ex-juiz Júlio César Afonso Cuginotti. Ele responde questões referentes à polêmica implosão dos prédios, Portugal e Espanha, que juntos com a torre Itália formavam um condomínio de luxo construído na Avenida Bady Bassitt.

Micro Crônicas Cretinas, do jornalista e publicitário Alaor Ignácio, faz uma relação entre a virilidade do homem machão e o queijo que aprecia. “Tinha lá para si” é divertida e faz você começar o dia em alto astral.

O ... Tudo Aqui, da jornalista Michele Monte Mor, fala das maravilhas do Twitter. “Neste momento acontece o lançamento do Mini Cooper em uma das revendas exclusivas da marca, em Curitiba (A outra fica em São Paulo). Como nunca feito antes, blogueiros estão no local cobrindo o evento e enviando fotos e textos para a twitosfera, em tempo real”, informa

E tem muito mais gente na blogosfera. Orlandeli, Beck, Abrahão Hackme, Cristina Mussi, Frederico Tebar, Gerrah Tenfuss, Ricardo Milani ...