terça-feira, 26 de abril de 2011

Motociclistas de Rio Preto participam do 9º Barretos Motorcycles


O evento espera mais de 80 mil pessoas. Uma das grandes atrações é o Desafio Internacional de Freestyle



 O Parque do Peão em Barretos será o destino dos motociclistas no período de 30 de abril a 1º de maio. O local receberá a 9ª edição do Barretos Motorcycles um dos maiores encontros do gênero no Brasil. A expectativa dos organizadores é receber mais de 80 mil pessoas. Vários grupos de motociclistas de Rio Preto e MCs  participarão do evento. O pessoal das harleys e BMWs  se encontram, sábado de manhã, no posto BR, saída para Olímpia. Eles partem para a festa às 9 horas.

Diversas atrações já estão confirmadas, entre elas o Desafio Internacional de Freestyle que acontecerá em plena Arena de Rodeios no sábado, dia 30. Uma superestrutura será montada no local para receber as acrobacias de pilotos brasileiros e norte-americanos que competirão neste estilo livre de manobras. Entre os pilotos confirmados está Joaninha – o maior campeão brasileiro da categoria – e os norte-americanos Wiley Fullmer e Jimmy Fitzpatrick.

No mesmo dia o evento recebe uma apresentação inédita no Brasil de quadriciclo Freestyle. Apesar de bem popular em países como os Estados Unidos a modalidade nunca foi demonstrada no território nacional. E será um piloto norte-americano o responsável pela proeza: Caleb Moore. 

Além do Desafio e da apresentação inédita diariamente o Barretos Motorcycles vai contar com apresentações de equipes de MotoCross e shows musicais além de atrações como Museu da Moto Antiga, Concurso de Motos, apresentações no Globo da Morte, Cross Country Pita e Concurso Garota Motorcycles.

Shows
A música também tem um espaço reservado na programação do 9º Barretos Motorcycles. A banda Capital Inicial “abre” o evento no dia 29, sexta-feira, com um show a partir das 23h30 no Palco Esplanada, especialmente montado para o evento.

No mesmo dia acontece ainda show do grupo Os Variados no Berrantão, espaço coberto e climatizado. No sábado, dia 30, os shows são das bandas Cama Brasileira (Berrantão) e U2 Cover de Limeira/SP (Esplanada).

Já no domingo, a partir das 13h00 acontece o Rock Fest - concurso de bandas de rock, também no Berrantão.

Mais informações e a programação completa pelo www.independentes.com.br/motorcycles .