terça-feira, 22 de maio de 2012

Blog do Congresso da AMA traz a programação

As informações atualizadas do VI Congresso de Municípios do Noroeste Paulista já estão disponíveis na web. A assessoria de Comunicação da AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense, organizadora do evento, criou o blog congressodaama.blogspot.com.br para facilitar o acesso a toda a programação do Congresso.

O blog, de acordo com o assessor de Comunicação da AMA, o jornalista Ruy Sampaio, será atualizado diariamente. “Já está disponível o mapa de acesso ao local, o mapa dos estandes, os parceiros do evento, a diretoria da AMA, os municípios que fazem parte da associação e também a grade de programação do Congresso, além das matérias, detalhando as palestras e seminários que estarão acontecendo no evento”, informa.

O jornalista explica que a ideia é facilitar o acesso às informações, já que a AMA é uma entidade que reúne 120 municípios da região. “Queremos garantir que o acesso seja irrestrito. Qualquer pessoa, seja da imprensa, das administrações municipais ou de qualquer outro segmento, poderá se informar sobre o Congresso, que neste ano tem temas importantes, como Gestão Transparente, Eleições 2012 e Tecnologia em Educação”, destaca.

Serviço
VI Congresso de Municípios do Noroeste Paulista
www.congressodaama.blogspot.com.br
Tema: Gestão Transparente
Data: De 30 de maio a 1º de junho de 2012
Local: Ipê Park Hotel
Rodovia Washington Luís, km 428 - Cedral /São José do Rio Preto
Realização: AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense
Avenida das Hortênsias, 301 - Jardim Seixas - São José do Rio Preto – SP
Informações: (17) 3225-5051