sexta-feira, 18 de maio de 2012

Parque Tecnológico mobiliza empresários do CIESP

A Diretoria Regional do CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo/Rio Preto, promove, hoje, uma reunião para a mobilização dos empresários interessados no Parque Tecnológico. De acordo com as informações de órgãos do Governo do Estado de São Paulo a instalação de um grupo de empresas com interesse em inovação de produtos em parceria com as universidades é pré-requisito para a instalação e funcionamento do Parque Tecnológico de Rio Preto.

A reunião será realizada com o objetivo de mobilizar os empresários locais no sentido de expor suas necessidades e interesses na participação do Parque Tecnológico. Independentemente do porte, segmento e localização, qualquer empresa pode participar do grupo. Não é condição necessária estar instalada na área do Parque para usufruir de seus benefícios. Por este motivo a participação da classe industrial é muito importante.

O encontro dos empresários será realizado na sede da Diretoria Regional do CIESP, às 16h. Todos os empresários interessados estão convidados a participar.